Rádio Bom Samaritano

sábado, 5 de fevereiro de 2011

2º EBF 2011




A paz do Senhor a todos!

Nos dias 20, 21 e 22 de Janeiro de 2011 foi realizado a segunda EBF (Escola Bíblica de Férias) no Templo Sede em Jati-CE, na coordenação da Ir. Fátima Dantas (Esposa do Pastor Gilvan) e equipe local ( Sâmylla Fabrícia, Gemyma Dantas e Maria Talita).
Também foram convidados de Fortaleza para colaborar conosco a Ir. Noeme Oliveira (Educadora Cristã) e a Miss. Joelma Gonçalves. As duas trabalharam incansavelmente para a realização deste evento.

Tema da EBF

Equipe Trabalhando...


Também estiveram conosco a Ir. Eliza Batista e sua família que vinheram de Maracaçumé - MA e que deram também sua participação a este trabalho tão maravilhoso.


 Ex-Prefeita de Maracaçumé -MA e Missionária Eliza Batista (colaboradora da EBF)

 Pb. Manoel Pereira e Ir. Carmilene

 Caravana que vinheram com a Ir. Elisa


Durante os três dias de EBF, muita coisa aconteceu. Na sequência da programação houve louvores infantis,  foram usado formas criativa e dinâmica para melhor entendimento sobre as historinhas bíblicas visualizadas e momento de lazer com muita diversão.
Nos três dias de EBF compareceram no total mais de 200 crianças, para a honra e a glória do nome de Jesus!!!


 



















































































Criançada...    


As Criancinhas de Jesus!!

É hora de brincar...




Essas são algumas fotos mostrando a peça: "Ladrão da alegria" que foi um sucesso...




















































 No final da EBF foi tirado várias fotos com todas as crianças...





E não podia faltar o lanche e a entrega dos brindes a todos os amiguinhos de Jesus...












Palavra do Pastor Gilvan Barbosa:

Conforme Lucas capítulo 18 e versículo 16, Jesus foi bastante enfático com seus discípulos quando as crianças se aproximaram de Jesus, e os discípulos os repreendiam. Mas Jesus, chamando-as para si, disse: Deixai vim a mim os pequeninos e não os impeças, pois dos tais é o Reino de Deus. Amados desde de criança aprendi com Pr. Paulo Belisário de Carvalho (já dorme no Senhor), a importância desde tão grande investimento em que ele fazia em Terezina - PI  quando Presidente daquela convenção; demonstrando o amor, o carinho e  o cuidado com as crianças na igreja.  Anualmente ele fazia a Escola Bíblia de Férias, naquele tempo com muito sacrifício. Mas como Deus abençoou, sou fruto desse trabalho, por isto, amo a EBF e todos aqueles que se envolve direto ou inderetamente, colaborando ou orando. Sabendo que, o resultado acontecerá não muito distante, pois a criança é o futuro da igreja. 

Proclamamos aos Pastores, a igreja, a investir nesse departamento; com certeza de Deus será galardoado com muitas bênçãos e prosperidade na sua igreja. 

O nosso muito obrigado, a todos que fizeram esta realização, sabendo que só Deus há de vos recompensar.

Um comentário:

a disse...

Meus parabéns pelo trabalho q vcs estão fazendo ai,as crianças de hj prescisam de ocupação na casa de Deus,gente mi deu saldades do tempo q eu era criança nesta msm igreja,q o Senhor seja convosco...
ass:Clebson Napoleão