Rádio Bom Samaritano

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Proclamando as Boas Novas

A paz do Senhor a todos.

Estamos aqui mais uma vez usando essa ferramenta de comunicação para mostrar o que a Igreja Evangélica Assembleia de Deus localizada na cidade de Jati no sul do Estado do Ceará tem feito em prol da obra do Senhor. Pois Jesus disse: "Ide por todo mundo pregai o Evangelho a toda criatura"...(Mc 16:15). Então essa é nossa missão, não devemos, fingir que não estamos  sabendo de nada, enquanto vidas estão morrendo sem Deus, sem amor, sem a verdadeira paz que só há em Cristo Jesus.

No dia 05 de Fevereiro no sábado, a Mocidade na responsabilidade do Dc. Francimar, se reuniram para evangelizar uma pequena vila chamada "Balanças". Saímos aproximadamente 16:30hs da tarde, foram 6 Km até o destino.
Quando chegamos, nos dividimos em equipe, e começamos a pregar o Evangelho do Senhor.

 Equipe evangelizando...

É impressionante como o povo de Deus chama atenção daqueles que lhe observam. Na medida que andavámos em direção as casas, as pessoas ficavam olhando para nós assustados, surpresos, talvez até se perguntando "quem é este povo"? e o que estão fazendo aqui? A Bíblia diz que nós somos a luz do mundo, as pessoas olham pra nós e percebem que nós somos diferentes, pois temos o brilho de Deus em nossas vidas.

Isso também é missão!!
Mocidade forte!!
Evangelizamos de casa em casa, entregando folhetos, falando do amor de Jesus e convidando as pessoas para o culto que logo iria se realizar às 19:00hs. Fomos bem recebido pelas pessoas daquela localidade.

seguindo avante...

 na casa da Ir. Pedrina...

Igrejinha do interior...

Deu-se início às 19:35hs o culto divino, pensavámos que não viria nenhum visitante, mas Deus nos surpreendeu. Somos apenas vasos, prontos para ser usado por Ele. Fizemos a nossa parte e Deus concretizou, pois não é que a igrejinha começou a lotar de visitantes a ponto de alguns irmão ficarem em pé! E o melhor de tudo, Deus falou com aquelas pessoas profundamente, vimos pessoas chorarem naquela noite. A mensagem evangelística pregada pelo Pastor Gilvan naquela noite tocou profundamente no coração daquelas pessoas...

A senhora a direita aceitou a Jesus... aleluia!!!
Mocidade louvando ao Senhor...

Enfim, que tudo seja para honra e Glória do Senhor Jesus Cristo, que a Ele, Majestade, a Soberania,  e o poder seja a Ele entregue.
Deus está à procura de Jovens valentes, fortes, que não tenha medo de combater o inimigo, para ser usado como atalaia poderosamente pelas mãos do Senhor. Não tenha medo, saiba que Deus é quem capacita.
Jovens. "Eu vos escrevi, porque sois forte, e a palavra de Deus permanece em vós, e tendes vencido o maligno". (1 Jo 2:14b).

Amém... 










Nenhum comentário: