Rádio Bom Samaritano

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Semana de Júbilo

A paz do Senhor a todos


Nos dias 15,17,19 e 20 de outubro de 2013, foi realizado uma semana de gratidão a Deus e pelo os 6 anos de Administração Eclesiástica do Pr. Gilvan Barbosa em Jati - CE, evento esse que começou pela congregação do Barro Branco que comemorava 3 anos de existência, reunindo todo povo e comunidade presente, e logo após servido um jantar para todos. 
No dia 17 foi inaugurado a congregação no Sítio Cabeça do Boi, tendo como oficiante o Pr. Pinheiro Sá (Milagres - CE), com a igreja local, sede, autoridades políticas e pastores convidados, sendo entre eles o nosso amado irmão e amigo que veio de tão longe nos prestigiar; o Pastor Nogueira e esposa irmã Mirian (Rio Grande do Norte), Pr. Antônio Faustino (Cedro - PE). Noite de muita alegria e gratidão ao Senhor por mais um templo que a igreja do Senhor conquistou. Após o término do trabalho foi servido um jantar.
No dia 19 no Templo Sede, foi celebrado a Santa Ceia do Senhor, com todas congregações, igreja local e mais uma vez contamos com a presença de vários pastores do Cariri, sendo assim, esteve presente o cantor Arnaldo Seara (Acopiara - CE) exaltando o nome do Senhor com toda igreja.
No encerramento dia 20 no templo sede, agradecemos ao Pai por tudo que Ele tem feito por nós, pelas vitórias e conquistas alcançada. Agradecemos a todos que se fizeram presente, aos que contribuíram, oraram e participaram.


Deus abençoe a todos (as).



Congregação Barro Branco




Congregação Inaugurada no Sítio da Cabeça do Boi

Departamento de Senhoras





Dirigente Pb. Antonio Marcos e sua família








Pr. Pinheiro Sá

Pr. Nogueira e Esposa ir. Mirian de RN









Conjunto de Adolescente Louvando a Deus

Cantor Arnaldo Seara - Acopiara - CE






sábado, 12 de outubro de 2013

Porque devo ser como Criança?

 

 

 Porque Devo Ser Como Criança?


Criança crê no impossível. Um certo dia, quando caminhava pela rua, avistei um menino que corria gritando o homem que já estava longe na sua bicicleta cheia algodão doce. Mesmo por causa da distância, ela continuava correndo na esperança de alcançá-lo para lhe comprar o algodão.

Criança é totalmente dependente do pai. Tudo quanto ela faz ela pergunta o pai. Espera a permissão dele. Entende que as escolhas do pai são melhores que a dele. Ele teme e respeita o pai em amor. Ele confia e aceita a correção do pai.

Criança é inocente. Tudo o que ela faz de errado, foi sem saber que estava errando. Erra por acidente.

Criança perdoa fácil. Não guarda magoas das pessoas. Quando vemos duas crianças brincando e um delas machuca a outra, basta apenas um tempo para que elas voltem a brincar com alegria como se nada tivesse acontecido.

Criança é transparente e sincera. Ela não consegue esconder seus sentimentos. Se ela quer, ela demonstra que quer. Se ela fica triste, chora. Se não gosta de alguém, ela rejeita.

Criança insiste até conseguir. Quando ela quer realmente uma coisa, ela faz de tudo (berra, chora, esperneia, finge que está morrendo) até conseguir o que ela quer, sabendo que só receberá se o pai permitir.

Criança se contenta e se alegra com pouca coisa. Se dermos uma caixa de papelão, um pedaço de madeira, ou até um prendedor de roupas para uma criança, ela se divertirá por muito tempo com isso.

Criança não faz acepção de pessoas. Ela aceita todo tipo de pessoa para seu ambiente de relacionamento. Isso tanto é verdade que precisamos sempre dizê-las para não dar ouvidos a estranhos.

Isso é relativo. Nem todas as crianças têm esses atributos, e nem esses são todos os atributos. Mas quando Jesus disse que devemos ser como crianças aqui na terra, ele quis que absorvêssemos todas essas qualidades.


evoluamente.blogspot.com