Rádio Bom Samaritano

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Retiro da UMADEJ


Tema: SAL DA TERRA E LUZ DO MUNDO
Mateus 5.13-16

13 - Vós sois o sal da terra; mas se o sal se tornar insípido, com que se há de restaurar-lhe o sabor? para nada mais presta, senão para ser lançado fora, e ser pisado pelos homens.
14 - Vós sois a luz do mundo. Não se pode esconder uma cidade situada sobre um monte.
15 - Nem se acende a candeia e se coloca debaixo do alqueire, mas, no velador, e dá luz a todos que estão na casa.
16 - Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem o vosso Pai, que esta nos céus.

Nos dias 21, 22 e 23 de Abril de 2011, foram realizado o II Retiro Espiritual da União da Mocidade e Adolescente de Jati; sobre a direção do Pr. Gilvan Barbosa e na coordenação do Dc. Francimar Felix, com a presença da irmã Noeme de Oliveira (promotora de eventos, (Fortaleza) e dos Preleitores: Miss. Joelma Gonçalves (Fortaleza), Roney (Juazeiro do Norte), Ir. Larissa (Juazeiro do Norte) e Pr. Pinheiro Sá (Milagres).
Com a participação da igreja sede e de pessoas crentes e não crentes da comunidade do sítio Balança, onde os cultos eram realizados em uma escola e aonde os jovens ficaram acampados.
Todos os cultos ficaram na direção do Espírito Santo, e do Pb. Aldemi Furtado (co-pastor) que substituiu naqueles dias o Pastor local que estava ministrando em Rio Grande do Norte juntamente com sua esposa irmã Fatima.
Houve nos três dias devocionais, cultos, estudos, lual, gincanas com equipes e entregas de medalhas a equipe vencedora. 
Ir. Roney
Pr. Pinheiro
Ir. Larissa


 



 

 Momentos Devocionais

  Gincanas
Presidente da Mocidade (Dc. Francimar Félix)
Presidente da Mocidade (Dc. Francimar)